in

Filho de imigrantes haitianos nascido em calçada ganha lindo ensaio fotográfico

Amor Pela Fotografia

Recentemente um caso tem emocionado a todos os brasileiros. A história de um menino que é filho de imigrantes haitianos e que moram na cidade de Porto Alegre, no Paraná. Tudo isso se deve ao fato das complicações que aconteceram no momento de ele vir ao mundo.

Ele é filho de Judith Fleurissaint Baguidy, de 38 anos, e de Waky Josph de 33. O pequeno Waldo nasceu no dia 21 de dezembro de 2018. Seu parto seria como o de outra pessoa comum, se não fosse o fato de sua mãe não ter chegado em tempo até a maternidade.

Sua mãe não conseguiu chegar até a maternidade do Hospital Conceição, sendo assim Waldo deu o primeiro choro na Rua Francisco Trein, ou seja, o menino nasceu na calçada e com a ajuda dos soldados Luan e Luana. Sem dúvida o parto dessa criança foi um tanto incomum do que a maioria dos bebês, e por isso seu caso vem causando tanta atenção e comoção nas redes sociais.

Devido a isso, a fotógrafa Nilza Rejane que é especialista em fotos de recém nascidos, acabou conhecendo a história do pequeno Waldo e ficou muito emocionada com isso. Ela conseguiu localizar a família, entrou em contato com eles e os presenteou com uma inspiradora e emocionante sessão de fotos. Confira abaixo os melhores cliques desse ato generoso.

Essa história vem causado grande comoção nas redes sociais. As pessoas estão elogiando a atitude e o trabalho de Nilza. “Lindo demais”, foi o comentário dado por um dos internautas. Com certeza essa linda história tem inspirado as pessoas a terem uma boa atitude com o próximo.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Má notícia para quem compartilha a senha do Netflix

Empresa abandona rival e anuncia patrocínio no Corinthians