Internautas ‘ligam’ Bolsonaro ao BBB e Boninho choca com comunicado

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (15), mas a Globo pode acabar sendo prejudicada por causa de Bolsonaro. Antes mesmo do reality ir ao ar, várias torcidas estão sendo montadas e se mostrando divididas nas redes sociais. Até mesmo um possível vencedor do BBB19 foi declarado.

Prevendo o que pode acontecer com o programa caso as pessoas continuem agindo da forma como estão, Boninho foi até as redes sociais para fazer um apelo aos seguidores. O pedido maior, foi por conta das opiniões que surgiram em relação aos participantes que supostamente simpatizam com o presidente Jair Bolsonaro e os que são totalmente contra.

Segundo os internautas, a participante baiana Carol Peixinho, vem sendo apontada como uma das que se colocam contra o presidente. Isso aconteceu depois que fotos de sua rede social foram divulgadas. Nelas, a sister aparece usando várias camisas de Dilma e também seguindo o perfil da ex-candidata a vice-presidência da república Manoela D’Ávila.

Já a participante Elana, vem sendo apontada como uma das apoiadoras de Bolsonaro, pois, em sua rede social é possível ver que ela segue um perfil ligado ao político. Diante de toda a tragédia que isso pode ocasionar ao programa, Boninho fez um apelo aos fãs.

O diretor do BBB19 disse: “Gente, eu só peço uma coisa, não estraguem o BBB 19 por conta de política, jogo é jogado dentro de campo”. O Big Brother Brasil continuará sob a apresentação de Tiago Leifert e irá ao ar todos os dias, após a novela das nove O Sétimo Guardião.