Paulo Henrique Ganso busca retorno ao futebol brasileiro

Leia também

Como proteger seu cão do barulho dos fogos; este truque é essencial

A audição dos cães é muito mais poderosa do que a dos seres humanos e você precisa aprender esse truque.

5 coisas que você não pode deixar controlarem sua vida

A vida passa rápido e grande parte das pessoas nem se dá conta dessa efemeridade.

A Rússia possui algumas proibições que você nem imagina; a 9 é inacreditável

Após a Copa do Mundo de 2018, muitas diferenças nos costumes russos vieram à tona.

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O Corinthians começou 2019 como dificilmente fez nos últimos anos. Acostumado a perder jogadores no final de ano para o futebol chinês, dessa vez não aconteceu. Pelo contrário, foi o Timão quem correu atrás de contratações para reforçar o alvinegro.

Publicidade
Publicidade

Até o momento, o Corinthians já contratou sete reforços para 2019: o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Ramiro, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Gustavo Silva e Mauro Boselli.

Publicidade

Publicidade

Mesmo assim, o Timão segue de olho no mercado em busca de mais jogadores. Paulo Henrique Ganso acertou seu retorno ao Brasil, e o Corinthians tem um antigo desejo no meia, que está emprestado pelo espanhol Sevilla ao francês Amiens.

Paulo Henrique Ganso confirmou o retorno ao futebol brasileiro. Após manifestar seu desejo, o meia de 29 anos recebeu sinal verde do Sevilla e do Amiens e foi autorizado a acertar com algum time do seu país.

Porém, a questão não é simples. Primeiro pelo seu alto salário, algo que a os clubes brasileiros, incluindo o Corinthians, não costuma aceitar, por questões de respeito aos jogadores que estão no elenco e poderiam receber menos que Paulo Henrique Ganso.

Entretanto, os espanhóis estão menos duros em relação ao meia, e com isso pedem uma pequena quantia em dinheiro pelo atleta. Meia segue de “férias” em solo brasileiro enquanto define futuro. Se não acertar com ninguém, terá de voltar ao clube francês para cumprir contrato.

Formado no Santos, Ganso foi tricampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o meia também conquistou uma Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo.