in

Paulo Henrique Ganso busca retorno ao futebol brasileiro

O Corinthians começou 2019 como dificilmente fez nos últimos anos. Acostumado a perder jogadores no final de ano para o futebol chinês, dessa vez não aconteceu. Pelo contrário, foi o Timão quem correu atrás de contratações para reforçar o alvinegro.

Até o momento, o Corinthians já contratou sete reforços para 2019: o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Richard e Ramiro, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Gustavo Silva e Mauro Boselli.

Mesmo assim, o Timão segue de olho no mercado em busca de mais jogadores. Paulo Henrique Ganso acertou seu retorno ao Brasil, e o Corinthians tem um antigo desejo no meia, que está emprestado pelo espanhol Sevilla ao francês Amiens.

Paulo Henrique Ganso confirmou o retorno ao futebol brasileiro. Após manifestar seu desejo, o meia de 29 anos recebeu sinal verde do Sevilla e do Amiens e foi autorizado a acertar com algum time do seu país.

Porém, a questão não é simples. Primeiro pelo seu alto salário, algo que a os clubes brasileiros, incluindo o Corinthians, não costuma aceitar, por questões de respeito aos jogadores que estão no elenco e poderiam receber menos que Paulo Henrique Ganso.

Entretanto, os espanhóis estão menos duros em relação ao meia, e com isso pedem uma pequena quantia em dinheiro pelo atleta. Meia segue de “férias” em solo brasileiro enquanto define futuro. Se não acertar com ninguém, terá de voltar ao clube francês para cumprir contrato.

Formado no Santos, Ganso foi tricampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o meia também conquistou uma Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1news e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

AINDA MAIS DINHEIRO! Marca de carros está próxima de anunciar mega patrocínio no Flamengo

BBB19: Caso de agressão envolvendo participante faz Globo se manifestar