AINDA MAIS DINHEIRO! Marca de carros está próxima de anunciar mega patrocínio no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo vem surpreendendo nessa janela de transferências ao mostrar um imenso poder financeiro e executar contratações de peso para a temporada 2019. E o Flamengo ainda está próximo de anunciar mais um patrocínio.

É bem provável que mais dinheiro deve entrar no caixa do Mengão em 2019. Conforme foi apurado em um programa da FOX Sports, o rubro-negro carioca estaria fechando um patrocínio milionário com uma montadora de carros.

Vale ressaltar que o Flamengo já tem o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e não se sabe se o patrocínio da marca de carros virá para substituir o máster da Caixa ou virá como um agregador.

O Flamengo forma um elenco que é, inclusive, mais caro do que o Palmeiras. O rival tem um elenco valiosíssimo e era o mais caro da América Latina, agora  o Flamengo, após um monte de contratações, ultrapassou o rival paulistano e tem um elenco avaliado em R$ 30 milhões mais valioso do que o segundo colocado.

A diretoria flamenguista se prepara para fazer ainda mais contratações com o novo patrocínio, que deve fechar para essa temporada. Muito dinheiro deve entrar em caixa no rubro-negro carioca se tudo se concretizar.

A intenção do Flamengo é tirar essa liderança que o Palmeiras tem em cima dos outros times brasileiros, ganhando ‘facilmente’ o Campeonato Brasileiro e dificultando muito a vida das outras equipes em competições importantes.

O Flamengo deve vir para bater de frente e conquistar alguns títulos nessa temporada que está por começar, que promete muito aos cariocas.