Vinícius Júnior faz golaço e destrói na partida, classificando o Real Madrid

PUBLICIDADE

O ponta-atacante, Vinícius Júnior, é uma das mais recentes e talvez uma das maiores revelações do Flamengo, de todos os tempos. Hoje, o atleta está no Real Madrid e atua como titular em algumas partidas.

Sendo peça fundamental no elenco principal do Real, o craque vem chamando atenção ao se destacar nas partidas em que atua como titular, já na última deu um grande show e surpreendeu a todos.

O jovem atacante fez um golaço, além de ter dado uma assistência e destruído com o rival Leganes, classificando o Real Madrid na Copa do Rei. Assista ao show que deu o menino revelado na Gávea:

O jogador vem sendo acompanhado de perto pela torcida flamenguista, que torce pelo sucesso do atleta no elenco do Real Madrid. É provável que, a partir de agora, Vinícius comece a ser mais utilizado como titular da equipe.

Vinícius Júnior vem sendo extremamente importante em suas atuações, porém a diretoria do clube espanhol tem em mente que tem de ir com calma com o jovem atleta, para que o mesmo não se queime.

O jovem atacante já chegou a ser cotado em empréstimos, porém o Real Madrid começou a utilizar o atleta e a perceber que ele seria extremamente importante no elenco para essa temporada que teve início em 2018 e termina em 2019.

Vinícius está inscrito para atuar pela Champions League e pode ser um dos astros importantes para que o Real Madrid tente conquistar o quarto título seguido da competição.

Vale ressaltar que o Real é o atual tri-campeão da Liga dos Campeões e busca o quarto campeonato seguido.