Vídeo mostra Cid Moreira em momento íntimo, recebendo cuidados da esposa

PUBLICIDADE

O apresentador Cid Moreira é uma das mais belas vozes da televisão brasileira. Ele ficou conhecido por ter participado, por décadas, do ‘Jornal Nacional’. No entanto, o tempo passa, e hoje o âncora está com 91 anos e muito debilitado. 

Por conta da idade, hoje o comunicador está recebendo cuidados especiais da esposa. O global Cid Moreira deixou o seu público encantado ao compartilhar, no seu perfil no Instagram, um vídeo em que sua esposa passa nele um creme. No auge de seus 91 anos, Cid está sem camisa e agradece todo o amor e carinho que o casal tem um pelo o outro. Ele também revela que acabou tomando muito sol quente depois de assistir um torneio de tênis.

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Cid Moreira, famoso por ter trabalhado no ‘Jornal Nacional’, tomando banho com a ajuda da esposa, cerca de vinte anos mais jovem:

O vídeo comoveu milhares de fãs nas redes sociais. “É por ter essa coragem que poucos tem, de achar e deixar registrado a sua admiração pela voz de outro homem, te reafirma em um patamar de um homem bem resolvido de sua opção hétero. Parabéns e de fato, realmente é uma das mais, se não a mais bela das vozes que temos em nosso Brasil (SIC)”, disse um dos fãs do comunicador no Instagram. 

Outro lembrou os trabalhos do jornalista ao longo da sua carreira. “Eu queria ficar horas ouvindo da palavra de Deus vc!!! Tenho os cds que vc gravou a biblia mas ouvir de você ao vivo e conversar sobre a palavra de Deus seria sensacional!”, disse outro ao falar sobre o tema.