Palmeiras acerta salários com meia-atacante, novo reforço de 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou uma das contratações mais importantes dos últimos anos. Considerado um dos jogadores mais desejados pela atual diretoria, Ricardo Goulart está muito perto de defender o Verdão.

Ricardo Goulart está se recuperando de lesão sob os cuidados do Palmeiras. Isso ajuda na aproximação do clube e o jogador. Apesar de estar se recuperando de lesão no Verdão, ele tem muito prestígio no Guangzhou Evergrande, que autorizou o jogador a continuar se recuperando na Academia de Futebol até Março.

Durante o Mercado FOX, o jornalista Quesada trouxe a informação de que o Verdão já acertou o salário com o meia-atacante. No entanto, a diretoria do clube chinês faz jogo duro em relação ao tempo de contrato do brasileiro com o Palmeiras.

“Palmeiras acertou salário com o Ricardo Goulart. Palmeiras quer dois anos, os chineses querem só um ano. Esticando um ano lá na China. Vir para o Brasil e voltar para a China é um problema“, afirmou Quesada, negando também a chance do atleta defender o São Paulo.

Outra boa notícia para a torcida Palmeirense, é que o atual clube de Ricardo Goulart, o Guangzhou Evergrande, fez um pedido de paciência ao Palmeiras, já que o clube chinês estuda reforços no mercado. Os brasileiros Malcom, do Barcelona, e David Neres, do Ajax, são especulados.

O limite de jogadores estrangeiros na liga chinesa ajudará o Palmeiras, pois dependendo das contratações de Guangzhou Evergrande, ultrapassará o limite, obrigando os chineses a negociar Goulart. A liga chinesa começará apenas em março, e os clubes estão cautelosos com contratações.