Após ter o criticado, Luciano Huck vai atrás de Bolsonaro em evento

PUBLICIDADE

O apresentador de Televisão e ex-pré-candidato à presidência da República, Luciano Huck, se envolveu em uma polêmica recentemente, com críticas contra o Governo Bolsonaro. Huck se posicionou contra a declaração de Damares Alves, sobre ‘menino veste azul e menina veste rosa’.

Após esta polêmica, Huck vai em um mesmo evento que Bolsonaro já confirmou presença, trata-se do Fórum Econômico Mundial, que acontecerá de 22 a 25 de janeiro.

Huck, após ter criticado o atual presidente, o elogiou por ter sancionado uma lei em que permite a criação de fundos patrimoniais. 

O apresentador de Televisão quase foi um candidato à presidência da República, por conta de muitos partidos terem o sondado para uma política mais liberal.

Apesar de algumas posições morais contrárias ao Bolsonaro, em geral o Luciano Huck é favor de políticas do presidente. Na parte da economia, ambos apresentam opiniões liberais.

O Fórum Econômico Mundial acontecerá em Davos, no Estados Unidos, com a  presença de diversas figuras internacionais extremamente importantes.

O fórum deve apresentar ideias liberais, que estão dominando todo o Planeta e elegendo diversos presidentes da República, como o próprio Donald Trump, no Estados Unidos da América.

O liberalismo econômico é um modelo antigo que vem tomando mais fama ultimamente e, inclusive, Jair Bolsonaro teve boa parte de seu eleitorado do público mais liberal.

Hoje, a economia é a maior preocupação do Governo Bolsonaro, que tem o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, como a maior esperança de mudança.