REFORÇO GALÁCTICO! Após deixar a Europa, craque pode pintar no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras está muito perto de acertar uma das contratações mais importantes da sua história. A diretoria alviverde está extremamente determinada em trazer grandes nomes para a temporada 2019, como já fez, anunciando cinco reforços importantes para os próximos anos.

Mesmo com muitos jogadores no elenco, o Verdão não se intimida para trazer reforços. Entretanto, o Palmeiras deve negociar alguns jogadores que são pouco utilizados no elenco alviverde. O Palmeiras se apresentou para a temporada de 2019 com 37 atletas.

A contratação que o Palmeiras deseja para 2019 é de Rafinha. O brasileiro que atualmente está no Bayern de Munique já declarou estar aberto para negociações, e que não deve continuar no clube Alemão este ano.

O contrato de Rafinha vai até junho deste ano, mas como a temporada brasileira começa em janeiro, o lateral não quer chegar atrasado no seu país de origem, e pretende fazer a transferência o mais rápido.

Já especulado no passado no Flamengo e Palmeiras, o lateral-direito Rafinha pode deixar o Bayern de Munique no meio de 2019. Ainda, no ano passado, dia 26 de dezembro, após disputar um amistoso beneficente promovido por Alexandre Pires, o jogador de 33 anos abriu o jogo e disse que é seus últimos meses no clube Alemão.

O Palmeiras atualmente conta com três laterais pela direita, Mayke, Marcos Rocha e Fabiano, porém, Fabiano está de saída para o Internacional, e o Verdão não espera contar com o jogador nesta temporada. Sendo assim a contratação de Rafinha está cada vez mais próxima.