BBB19: participante é ‘desmascarado’ por ex que choca ao revelar agressões sofridas

PUBLICIDADE

O BBB19 nem mesmo começou e uma bomba já está circulando nas redes sociais. Uma suposta agressão cometida por um dos participantes contra a ex, veio à tona, após o anúncio de que o escolhido estaria dentro casa.

Vanderson de 35 anos, que trabalha como biólogo e coordenador educacional, foi apontado como o agressor. A denúncia foi feita pela ex-do brother.

Em um desabafo que fez nas redes sociais horas depois de saber que o biólogo estava dentro da casa, Maíra Menezes relatou que sofria um relacionamento abusivo, e chocou com as declarações feitas.

Logo de início ela diz: “Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão”.


Em seus relatos, ela afirma que terminou o relacionamento amando o biólogo, mas sabia que ele seria capaz de lhe agredir novamente. Na época do ocorrido com 19 anos, ela não teve coragem de fazer a denúncia, mas anos depois, todo o sofrimento a fez amadurecer e se tornar uma mulher feminista.

Maíra diz que não foi a única, e que sofreu calada por muito tempo, porque na época do ocorrido ninguém acreditou nela. A repercussão do caso foi tão forte, que acabou chegando aos ouvidos de Gleici Damasceno, campeã da última temporada do reality.

No twitter, sem fazer nenhuma menção ao nome de Vanderson, ela declarou sua torcida contra o biólogo. Na postagem, Gleice deixa claro que nenhum agressor de mulheres terá vez com ela, mesmo não tendo sua torcida decretada, ela já retirou uma pessoa de sua lista.