BBB19: participante trocou namoro de dois anos com bailarina do Faustão por reality

PUBLICIDADE

Um dos novos integrantes do BBB19, é ex-namorado de uma das bailarinas do programa de Fausto Silva na Globo. Trata-se de Daiane de Paula que foi largada pelo rapaz.

Daiane atua como bailarina e repórter da galera no programa da Globo, mas isso não foi o suficiente para prender o namorado, que sonha em ficar rico e famoso.

Gustavo e a bailarina de Faustão pareciam estar muito apaixonados. Os dois apareciam em várias postagens se declarando. Em umas das várias publicações que fizeram, Daiane escreveu: “Veio e trouxe paz”.

Os pombinhos também curtiram o carnaval do ano passado juntos, na mais perfeita sintonia. O gato até chegou a demonstrar todo o seu amor. Ao programa ele revelou que tratou de terminar o relacionamento ainda nas seletivas.

Gustavo queria estar livre de qualquer impedimento quando entrasse na casa, para mergulhar de cabeça. Mesmo sem saber se seria ou não aprovado para estar na edição do BBB19, o rapaz não perdeu tempo e decretou o fim da união.

Gustavo disse: “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”. O reality show nem começou e os participantes já vem sendo o assunto do momento.

A edição do BBB19 está prevista para começar no próximo dia 15 de janeiro. Sob a direção voraz de Boninho e a apresentação de Tiago Leifert, os brothers terão que se submeter a todo tipo de situação que forem expostos. O comandante do reality, promete trazer uma bomba para os confinados logo no primeiro dia de confinamento.