Ganso pode acertar retorno ao futebol brasileiro para a temporada de 2019

PUBLICIDADE

O meio-campista Paulo Henrique Ganso já foi a grande promessa do futebol brasileiro. Hoje, com 29 anos de idade, o atleta teve passagens frustrantes na Europa e um passado à ser lembrado.

Atualmente, o atleta pertence ao Sevilla, desde que foi vendido pelo São Paulo F.C para o clube espanhol. Posteriormente, o meia foi emprestado ao Amiens, da França, onde não se destacou.

Ganso buscou com o Amiens e com o Sevilla uma autorização para retornar ao futebol brasileiro, onde poderia ter a chance de se destacar novamente, assim como teve seu auge no Santos e uma passagem considerada boa pelo São Paulo.

Há dois grandes interessados no futebol do jogador, um é o Santos, em que o técnico Sampaoli pede pelo retorno do atleta. O outro é o Flamengo, que tem o atleta como um sonho antigo e parece ser o clube mais próximo de trazê-lo para o ano de 2019.

Ganso é muito criticado pela maioria dos brasileiros, por muitas vezes apresentar um futebol com certa lentidão. Após muitas críticas, o atleta desapareceu de convocações para a Seleção Brasileira, sendo que seu maior sonho é retornar às listas da seleção nacional.

Ganso deve vir ao Flamengo para fazer a função de meia armador e ter a oportunidade e recuperar o seu futebol em um dos maiores clubes do país.

Hoje em dia, Ganso é tratado como um jogador de mediano para ruim, portanto o seu contrato deve ser de produtividade, provando que ainda é o mesmo craque que demonstrou há um tempo.

A torcida flamenguista se empolga com a possibilidade da contratação do atleta.