Família de Mr. Catra estaria passando fome? Viúva traz verdade à tona

PUBLICIDADE

Silvia Regina voltou a falar sobre a morte do marido, o cantor de funk Mr.Catra. Em entrevista ao programa de fofocas exibido pela RedeTV!, o TV Fama, ela revelou a saudade que tem do amado e a atual situação financeira da família.

A viúva desabafou sobre a enorme saudade que a família sente do artista, morto no ano passado, após não conseguir resistir ao câncer no estômago.

Na oportunidade em que teve de falar sobre a atual condição financeira da família, Silvia aproveitou para desmentir os boatos de que estaria passando por uma crise. “Rico ninguém é. Impossível ser rico com essa penca de filho. Entendeu? Mas continuamos vivendo na honra e glória do senhor”.

No ano passado, um inventário foi feito para levantar todos os bens que Catra possuía antes de sua morte. O intuito era fazer o levantamento, para que o montante fosse dividido entre os 32 filhos do cantor. Entre os bens que foram deixados pelo artista, está uma casa em Vargem Grande, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro.

Outro bem que foi deixado pelo cantor, foi os direitos autorais de suas músicas, que sempre tiveram um alcance gigantesco dentre o público que curtia Mr. Catra. Muitas delas, chegaram ao topo das paradas musicais na época de seus lançamentos.

A morte do cantor deixou o mundo do funk muito abalado. Diversos artistas foram até suas redes sociais para fazer diversas homenagens ao homem que consideravam “pai do funk”. Anitta e Valesca Popozuda que são hoje, duas das melhores cantoras da atualidade, foram as que se mostraram mais abaladas com a morte do MC.