Lutando contra o câncer, Beto Barbosa volta para o hospital e triste notícia choca

PUBLICIDADE

O ano de 2018 foi marcante na vida do cantor Beto Barbosa. O astro da lambada que descobriu ter um câncer na bexiga e na próstata, precisou passar por um longo tratamento de quimioterapia.

Agora, uma notícia deu conta de que ele não está recuperado e terá que passar por uma nova cirurgia, que está marcada para o próximo dia 11 de janeiro.

O cantor vai se submeter ao procedimento cirúrgico para a retirada da próstata e talvez da bexiga. Por causa disso, Beto já marcou seus compromissos para abril. Em uma entrevista ao jornal Extra, o artista se mostrou bastante esperançoso com a fase que vai enfrentar.

Beto disse: “Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”. O artista está com medo de marcar shows porque não sabe como será sua recuperação depois que for realizado todos os procedimentos.

Desde julho do ano passado, o cantor só realizou três shows. Antes de descobrir a doença, Beto fazia uma apresentação por dia. Para realizar o procedimento no hospital, o cantor demonstrou nervosismo. O músico revelou que não gosta do ambiente hospitalar.

A doença deixou Beto tão abalado, que acabou afetando sua autoestima. Os médicos que vão realizar o procedimento, garantiram ao artista que ele não perderá a libido. Entretanto, ele não se mostra preocupado com isso, pois, sabe que basta colocar uma prótese e tudo estará resolvido.