BBB19: conheça o participante que já xavecou a apresentadora Eliana, no SBT; veja o vídeo

PUBLICIDADE

A Globo revelou todos os participantes do BBB19 nesta última quarta-feira (09) e agitou as redes sociais. Os internautas logo saíram vasculhando tudo na internet a respeito de cada um dos participantes e descobriram que Maycon já xavecou a Eliana, apresentadora do SBT.

Maycon é da cidade de Piumhi, Minas Gerais e ele já trabalhou de servente, pedreiro, entregador, chapeiro, mas foi para São Paulo, onde vende queijo. Agora ele está no Big Brother Brasil e poderá sair de lá milionário.

Outra curiosidade é que esta não é a primeira vez que ele aparece na TV, o mineiro já esteve em um programa e não foi na Globo.

Maycon participou do programa da Eliana em 2017, onde procurou por uma namorada no quadro ‘Rola ou Enrola’.

Um conquistador no BBB19

No quadro exibido no programa do SBT, cada participante usava seus próprios recursos para conquistar a pessoa de seu interesse e Maycon apelou para os seus queijos.

Esse queijo é seu ou a produção trouxe?”, quis saber a apresentadora. Ele disse que o queijo era dele mesmo e Eliana fez questão de experimentar e adorou. A loira elogiou o rapaz e ele não perdeu a chance de xavecar Eliana.

Sem graça, ela disse que ‘o rapaz é saidinho’, que ficou curiosa para saber quantas namoradas ele já teve e Maycon revelou que foram 13. Para a Globo, o brother disse que foram 12 namoradas.

E o brother contou que foi para São Paulo trabalhar como modelo, só que vender queijo dava mais dinheiro e foi o que ele passou a fazer. De segunda a sexta-feira, ele vai para uma estação de metrô e também atende a muitas encomendas.