Chiquinho Scarpa é zombado por seguidores após corte de cabelo; veja o novo visual

PUBLICIDADE

O socialite Chiquinho Scarpa surpreendeu seus seguidores no Instagram, ao compartilhar um vídeo que mostra os detalhes de sua mudança de visual. O conde cortou o cabelo, abandonando os seus compridos fios grisalhos, criando um novo penteado. Na legenda, ele afirmou que seria um dia de mudança.

Diante do novo visual, a postagem rendeu uma série de comentários de seus seguidores, tanto positivos quanto negativos. Os que acharam boa a mudança, escreveram mensagens do tipo: “elegante como sempre!”, afirmou uma mulher.

Já aqueles que não aprovaram o novo corte de cabelo, fizeram algumas piadas a respeito, como um seguidor que afirmou que Chiquinho estaria muito parecido com o pai do boneco assassino, e que depois da mudança, ficou parecendo ser exatamente o personagem. Outro chegou a dizer que Chiquinho era na verdade o Conde Drácula.

Veja a seguir o vídeo que mostra a mudança de visual de Chiquinho Scarpa

Chiquinho é muito famoso nas colunas sociais brasileiras. Seu nome real é Francisco Scarpa, e o socialite possui hoje 67 anos

Conhecido pelo seu perfil excêntrico, algumas atitudes de seu dia a dia chegam a chocar os fãs. Ele chegou a mandar bordar o brasão de sua família em suas roupas íntimas, e já afirmou que leva adesivos com o mesmo brasão para os hotéis onde se hospeda – ele os coloca nos produtos de higiene que irá utilizar.

Outras de suas grandes polêmicas que sempre estouram na mídia são aquelas que envolvem a relação entre Chiquinho Scarpa com suas várias ex-mulheres.