Nova imagem de Zoe, filha de Sabrina Sato, gera polêmica nas redes sociais; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, se tornar mãe. Ela dividiu com o público todas as dificuldades e tristezas que enfrentou durante o período gestacional. Para quem não se lembra, a gravidez da japa foi considerada pelos médicos de alto risco no início. Inclusive, ela precisou ficar um tempo hospitalizada para evitar um aborto. 

Apesar das dificuldades enfrentadas no começo, a gravidez de Sabrina evoluiu muito bem, sem nenhuma complicação. A pequena Zoe, nasceu em novembro através de uma cesariana. Apesar de desejar um parto natural e humanizado, a mamãe de primeira viagem não teve dilatação suficiente.

Zoe é fruto do relacionamento entre a apresentadora e o ator Duda Nagle. Desde o nascimento da pequena, o casal está radiante e compartilha constantemente momentos fofos ao lado da filha. Dona Kika, mãe de Sabrina, revelou recentemente um probleminha que a neta está enfrentando, as cólicas.

A vovó coruja contou que a menininha tem sofrido bastante por causa do problema. No entanto, nos primeiros meses de vida, a maioria dos bebês passam por esse sofrimento. Dona Kika precisou da ajuda de uma parente para poder acalmar a pequena.

Uma nova imagem de Zoe tem chamado a atenção dos internautas e vem dividindo opiniões. A japa compartilhou um vídeo super fofo do rostinho da filha, onde a garotinha aparece ‘tentando falar’. Os fãs usaram a imagem e fizeram uma montagem comparando a menina com os pais quando eram bebês.

Com a montagem dos três, os internautas perguntaram com quem Zoe é mais parecida. A polêmica estava armada e o questionamento dividiu a web. Alguns afirmaram que a menina se parece mais com Sabrina Sato, já outros estavam certos de que a pequena é a carinha do pai.

Até Dona Kika entrou no meio da discussão. “É uma mistura linda!”, disse a vovó coruja. Alguns seguidores concordaram com ela, afirmando que Zoe tem traços tanto da japa, quanto de Duda Nagle.

E você caro leitor, o que acha? Zoe é mais parecida com a mamãe ou o papai? Deixe sua opinião nos comentários.