BBB19: mineira de 28 anos tem uma porquinha de estimação e é apaixonada por ela

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (09), durante os intervalos do Vídeo Show, a Globo começou a divulgar os participantes do BBB19 e os futuros confinados continuam sendo revelados durante a programação da emissora.

Paula, mineira de 28 anos, chamou a atenção de todos ao apresentar seu animalzinho de estimação: uma porca.

Paula contou que o nome de sua porca é Felippa, mas todos a chamam de Pippa e ela pesa cerca de 150 quilos. A loira gastou quase 5 mil reais para construir uma casinha para seu animalzinho de estimação e precisou mexer até em suas economias.

Mônica, irmã caçula da loira, contou que tem ciúmes da porquinha porque muitas vezes quer conversar com a irmã e ela está lá com a Pippa, com quem fica um tempão.

Miss Agropecuária no BBB19

Essa 19ª edição do Big Brother Brasil está bem eclética, por exemplo, Paula já foi Miss Agropecuária. O pai dela é apaixonado pelo Big Brother Brasil e disse que está mais feliz que a filha.

Nas redes sociais muitos internautas estão ansiosos para conferir a sister desfilando pela casa e qual será a estratégia dela para tentar se dar bem no jogo.

Outra curiosidade que alguns demonstraram na internet é se a porquinha sentirá falta dela e vice-versa, se Paula conseguirá ficar tanto tempo longe de seu animalzinho de estimação.

Já enviou nudes

Outra curiosidade sobre Paula que agitou as redes sociais foi a de que Paula revelou que já enviou nudes e ela não se mostrou nem um pouco preocupada com isso.

Muitos internautas tentaram encontrar alguma foto íntima dela nas redes, mas ela deixou claro que só manda para o namorado, pois é um namoro a distância. E as curiosidades sobre a loira não param por aí.

Paula não deixa sem antes lavar o pé, faz xixi a todo instante e queria levar cocô de cavalo para o BBB19, alegando que sentirá falta do cheiro de esterco.