BBB 19 pode sofrer boicote histórico após militante de Dilma ser revelada

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a Rede Globo de Televisão anunciou quem são os participantes que ficarão confinados no Big Brother Brasil. O programa oficialmente só começa na próxima terça-feira, 14, mas as polêmicas em torno  do reality show já tomam conta da web.

Isso porque a primeira mulher anunciada foi Carolina, uma empresária de Salvador, na Bahia. No entanto, o que acabou repercutindo mesmo foi o fato dela ter militado para a ex-presidente Dilma Rousseff. Algumas fotos de Carolina com blusas com o rosto de Dilma foram divulgadas nas redes sociais. 

Participante do BBB 19 é fã de Dilma e participou de militância pela reeleição

Veja abaixo uma foto que mostra Carolina, do BBB 19, participando do movimento que conseguiu a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff:

Não demorou muito para que eleitores de Bolsonaro, irritados com a informação, decidissem, mais uma vez, pregar o boicote ao BBB 19. 

Essa carolina é petralha q posta foto cm camisa da dilma com certeza deve ser mau-carater tem q ser eliminada logo, cmo bom petista vai mentir, roubar, manipular #BBB19“,  disse um dos internautas, como pode ser visto acima. 

#RedeBBB eu e os 57 milhoes de brasileiros ja vamos dizendo qualquer um que for contra bolsonaro e declarar no bbb saiba o boicote vai se gigante pode acreditar a resistência de direita promete “, disse outro internautas, lembrando que o presidente do Brasil agora é Jair Bolsonaro, do PSL.