BBB19: Duda Nagle já viveu affair com participante gata desta edição e polêmica vem à tona

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 estreia oficialmente no próximo dia 15 de janeiro, mas extra oficialmente o reality show mais badalado da TV Brasileira já está a todo vapor. E se você pensa que nesta quarta-feira (9), apenas os nomes dos participantes foram revelados, está muito enganado.

Diante da confirmação de alguns nomes, o passado polêmico de alguns deles já veio à tona e tem famoso com a barba de molho; saiba mais.

BBB19: Duda Nagle já viveu affair com participante gata desta edição e polêmica vem à tona

Duda Nagle e Sabrina Sato estão curtindo um momento muito especial com a chegada da primeira filha do casal, a pequena Zoe. A garotinha que nasceu no dia 29 de novembro vem encantando os seguidores dos pais famosos, com fotos fofas e cheias de estilo.

Mas nesta quarta-feira uma notícia veio à tona a junto com a divulgação do nome de uma gata que irá entrar para a casa mais vigiada do Brasil. Trata-se de Carolina Peixinho, que de acordo com o portal TV Foco, já viveu um affair com Duda Nagle.

Segundo o site, o pai de Zoe usou a mesma tática para conquistar Sabrina e Carolina, o ator acompanhava de perto as publicações das beldades no Instagram, curtindo cada foto compartilhada por elas.

Teria sido assim que Carolina Peixinho caiu na rede do ator e da mesma maneira ele conquistou a apresentadora Sabrina Sato.

Mas quem é Carolina Peixinho?

A participante do BBB19 é influenciadora digital e possui aproximadamente 14 mil de seguidores. De gênio forte ela já deixou claro que detesta “lerdeza”. O posicionamento político de Peixinho também vem causando bastante polêmica, no Twitter, estão circulando imagens da futura sister usando camisetas pró-Dilma Rousseff, do partido rival ao do atual presidente do país, Jair Bolsonaro.