BBB19: participante é acusado de racismo antes mesmo de entrar na casa

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 começa na próxima semana, e ao que tudo indica a nova edição do reality promete ser bastante polêmica. Um dos participantes do BBB19, que foi divulgado na tarde desta quinta-feira (09), está sendo acusado por internautas de publicações racistas, gordofóbicas e machistas.

Alan Possamai foi o primeiro a ser anunciado para a atração e os internautas já começaram a vasculhar a vida do rapaz em seus perfis nas redes sociais. Sua conta no Twitter que não é atualizado desde 2015 tem algumas publicações ofensivas e bastante polêmicas.

“Eu só quero pedir que as vagabundas não se ofendam. Eu amo elas, mas minha paixão é de dama”, disse ele em uma postagem. Outra ele diz que gordo fala de gordo e feio fala de feio. Mas a publicação mais polêmica é uma de cunho racista. “Cotas deviam ser só de consórcio e não de universidade, direitos iguais têm que ser para todo mundo. Os melhores entram e deu”, disse a frase polêmica do jovem.

É válido dizer que essas publicações não estão mais disponíveis no perfil dele, são somente prints que estão circulando nas redes sociais e causando bastante polêmica. Por isso não é possível garantir a veracidade das declarações que estão sendo atribuídas a ele.

Alan é catarinense, da cidade de Criciúma e tem 26 anos. Ele conta que tem uma ligação muito grande com os astros e com a memória de seu pai, que faleceu há alguns anos. Sua mãe diz que ele é mulherengo e só teve um relacionamento que durou 3 anos e meio. Contrariando ao que está sendo acusado, ela conta que por mais que ele saia com muitas mulheres ele é respeitador.