BBB19: com seu chapéu de cowboy, Diego avisa que poderá brigar no reality

PUBLICIDADE

Diego é um dos participantes do BBB19, o cowboy fez questão de levar o seu chapéu e dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais quando foi apresentado ao público na tarde desta quarta-feira (09).

Ele tem uma loja de móveis em Curitiba, mas sua grande paixão é por cavalos de raça. A avó do rapaz contou que desde criança ele gosta de cavalos e a partir dos 14 anos já começou a frequentar os rodeios da região.

Em 2008 ele foi campeão de ‘laço comprido em cavalo crioulo’, mas acabou afastando-se do que gosta de fazer por problemas pessoais.

Se ganhar o prêmio de R$ 1, milhão poderá montar um negócio rural e aí sim, passar o resto da vida trabalhando com o que mais ama.

Muso do BBB19

Diego tem 1,87m, olhos azuis, um corpo escultural e promete deixar o público babando, principalmente quando for para a academia. Só que ele estava se envolvendo com alguém e até passou o Natal e réveillon com a jovem, mas está aberto a conhecer alguém dentro da casa.

O brother fez questão de avisar que agora quer focar no BBB19 e quando sair do programa, aí sim, conversará com ela e verão como será o futuro.

Pode ter briga no BBB19

Diego avisou que está entrando na 19ª edição do Big Brother Brasil para ganhar e que não faz a menor ideia de como conseguirá o prêmio milionário, mas não lhe faltará determinação.

Ele foi o quarto participante a ser revelado na tarde desta quarta-feira (09), e quando recebeu a ex-BBB Ana Clara no quarto do hotel em que está confinado, disse que é uma pessoa simples e que deve se dar bem com os colegas de confinamento, porém deixou claro que se alguém quiser brigar com ele, o clima irá esquentar.