Inconformado com o fim do Vídeo Show, diretor da Globo dispara sobre o futuro do BBB

PUBLICIDADE

O anúncio do fim do Vídeo Show, divulgado na última terça-feira (08/01), causou verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Muitos comentários pesarosos por conta do fim da longeva atração que está há 35 anos ininterruptos no ar.

Uma das pessoas mais chateadas com o fim da atração parece ser o diretor do programa J.B. de Oliveira, o Boninho, famoso também por ser o idealizador do Big Brother aqui no Brasil.  

O diretor e marido da apresentadora Ana Furtado foi questionado em seu Twitter sobre quem iria cobrir os bastidores do próximo BBB, já que essa responsabilidade ficava a cargo do Vídeo Show. O internauta ainda relembrou que recentemente o grupo Globo também fechou o site de fofocas ‘Ego’ e o ‘Paparazzo’, que também fazia inúmeros ensaios sensuais com os ex-bbbs. 

Boninho respondeu ironicamente que o dominical ‘Fantástico’ ficaria com essa missão, de levar ao público a vida e os bastidores dos ex-bbbs. Muito chateado com o fim do programa, Boninho já tinha se despedido da direção do programa no final de 2018, quando a Globo se decidiu pelo fim do mesmo. Ele estava a frente da atração desde 2009, tendo também o dirigido em alguns anos nas décadas anteriores sempre se alternando com Luiz Gleiser e Maurício Sherman.   

BBB no Fantástico

Por mais que Boninho tenha respondido ironicamente ao questionamento feito pelo internauta Diogo Lamarque, o Fantástico já exibiu sim algumas reportagens sobre ex-bbbs.

Em 2013 o dominical exibiu uma entrevista com Maria Melilo, que chegou a participar de alguns programas da emissora após ganhar o BBB de 2011. Na ocasião da entrevista a ex-bbb tinha descoberto um câncer. 

Já em 2018 foi a vez do sírio Kaysar Dadour, que ganhou uma reportagem sobre o reencontro com sua família que vivia na guerra.