BBB19: saiba agora como assistir ao vivo pela TV ou celular

PUBLICIDADE

O BBB19 é a maior aposta da Rede Globo para este ano. As dificuldades encontradas em conseguir bons índices de audiência, que recentemente acabou tirando programas tradicionais do ar, não se aplica quando o assunto é o Big Brother Brasil, de longe, o reality mais aguardado e comentado. Veja como você pode fazer para assistir o BBB19 ao vivo pela TV ou celular.

Para assistir ao BBB19 na TV

Como fez nos anos anteriores, de um tempo pra cá, a emissora dos Marinho colocou o BBB19, 24h por dia, via TV por assinatura. O pacote dará aos assinantes o direito de ver em todos os ângulos e com muitos microfones em todos os cômodos da casa mais vigiada, mas não tem jeito, você precisará desembolsar alguma grana, através de sua TV por assinatura, e pedir a inclusão do serviço pay per view do BBB19.

Assistindo ao BBB19 no seu celular

Para ver o BBB19 ao vivo em seu celular, o primeiro passo é baixar o app Globo Play, mas já ressaltamos que o acesso ao conteúdo do BBB é destinado apenas aos assinantes, caso você não seja, terá que se cadastrar e adquirir o pacote para ter permissão de assistir em seu smartphone, tablet, notebook ou similares.

Qual a sua expectativa para o BBB19? Vai estar na torcida por quem? Mal começou o programa e as redes sociais já estão bombando com as torcidas se formando!

Saiba que a Rede Globo apostou que os patrocinadores do reality pagariam mais de 30 milhões de reais cada um e fez o que parecia ser impossível, achou os anunciantes, tudo pode acontecer nessa edição do BBB!