Começou! Veja o Instagram do catarinense Alan do BBB19

PUBLICIDADE

Começou! Veja o Instagram do catarinense Alan do BBB19. O surfista de 26 anos foi o primeiro participante do Big Brother Brasil 2019 a ser apresentado na programação da Rede Globo. O Instagram do moço já foi encontrado por internautas e os seguidores não param de chegar.

O jovem empresário falou pouco sobre ele na entrevista ao vivo, mas no VT prometeu curtir bastante a casa. Alan Possamai falou sobre seus hobbys, disse que adora surfar, fazer yoga e também comentou sobre um momento difícil que passou recentemente, a perda do seu pai.

Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito”, conta Alan, que percebeu a condição do pai.

Alan mora com a mãe e a irmã em Criciúma, Santa Catarina. É torcedor do time da região que leva o mesmo nome e afirmou que não ficou mais de duas semanas sem relações íntimas na vida.

Nas redes sociais, Alan Possamai já tem quase 40 mil seguidores em questão de horas. O Instagram de Alan do BBB19 é @alanpossamai e o Twitter é @alanpossa.

A maioria das fotos do garotão de Santa Catarina é na praia com os amigos. Também tem alguns cliques com cachorro e com a família. O cara já admitiu que é mulherengo, mesmo após namorar por 3 anos.

Segundo a mãe: “Ele é bem mulherengo, mas é de respeitar. Mulher em primeiro lugar“. Na internet, muitos já fazem suas apostas e esperam que ele se envolva com alguma garota dentro do programa logo nas primeiras semanas. “Já estou shippando ele com qualquer uma, parece ser um cara do bem“, disse uma internauta no Twitter.