Jason Momoa, o ‘Aquaman’, abusou da própria filha bebê? Entenda

PUBLICIDADE

Uma fake news sobre Jason Momoa, conhecido pelo papel de Aquaman no filme homônimo, circula nas redes sociais desde o começo dessa semana. O famoso está sendo acusado falsamente de ter abusado de sua filha menor de idade. A polêmica que parecia ter arranhado a imagem de Momoa deixou seus fãs preocupados e acaba de ser desmentida.

Se sentindo constrangido, Momoa alegou que irá atrás dos culpados pela montagem fake que visam destruir a sua honra. Por causa da mentira, o atro foi bombardeado por ofensas nas redes sociais e recebeu até mesmo ameaças de morte de seguidores desinformados. Os representantes do ator prometem processar os divulgadores e criadores do vídeo.

Um membro do fã clube oficial de Jason Momoa no Brasil informou aos portais de notícia que a assessoria de imprensa do ‘Aquaman’ acalmou os fãs e mostrou que o vídeo é falso, desmentindo a fake news. Os representantes de Momoa pedem que mais fãs ajudem a espalhar a informação correta para ajudar o astro.

O vídeo foi retirado das redes sociais e o seu compartilhamento é crime.

Suposto assédio virou um dos assuntos mais comentados

No começo desta semana, usuários do Twitter encontraram um vídeo falso de Jason Momoa junto a um de seus filhos no lançamento de ‘Aquaman’ no Havaí. Na gravação, foi feita uma montagem que daria a entender um suposto assédio de Momoa em sua própria filha.

Os internautas mais apressados, divulgaram o vídeo como verdade e o assunto explodiu nas redes sociais.

Comentários de alguns internautas afirmam que Jason Momoa “apalpou” os seis da sua filha. Outros alegam que a jovem tirou a mão do pai do seu corpo por estar se sentindo violada.

Vídeo fake é desmentido

Assista abaixo às imagens originais não adulteradas.

O vídeo , porém, não passa de uma montagem mal intencionada de momentos diferentes. Na imagem original, quando a jovem retira o braço do seu pai do ombro foi quando ela falava algo em se ouvido. Logo em seguida, ele repousa o braço no ombro da filha e ela continua abraçada com ele, segurando sua mão.