BBB19: Carolina tem 33 anos e foi flagrada com uma blusa de Dilma Rousseff

PUBLICIDADE

Uma das participantes do BBB19, que foi revelada na tarde desta quarta-feira (09), está dando o que falar nas redes sociais, pois a empresária de 33 anos foi flagrada usando uma blusa da ex-presidente Dilma.

Assim que a Globo revelou que Carolina estaria na casa mais vigiada do Brasil, os internautas começaram a vasculhar a internet atrás de informações sobre ela e descobriram a foto que está causando toda esta polêmica.

Participante do BBB19 tem muita energia

Carolina não deixa ninguém entrar em sua casa de sapatos, sempre pede ao visitante que tire o calçado, pois não quer ‘sujeira’ no seu lar. ‘Energia’ é a palavra que rege a vida desta sister.

Ela é formada em Publicidade e Propaganda, mas há alguns anos trabalha é na agência de turismo da irmã, as duas ainda têm um brechó. Na casa, muitos artigos esotéricos e a mãe mostra-se como uma grande cúmplice.

No BBB19, se dará bem com todos

Segundo a ariana, ela se dá bem com todas as tribos, uma ótima qualidade para quem está entrando no Big Brother Brasil, afinal, lá ela encontrará pessoas dos mais variados gêneros.

Mas para Carolina esta não é uma vantagem e sim algo que poderá lhe atrapalhar no jogo, pois acredita que se dando bem com todos não conseguirá ver o lado ruim dos colegas de confinamento.

Ela está solteira e disse que prefere os homens engraçados, que dão atenção à mulher e que têm uma boa conversa. Carolina não descartou a possibilidade de se envolver com alguém no BBB19.