BBB19: Alan foi o primeiro a ser revelado, o catarinense tem 26 anos e é mulherengo

PUBLICIDADE

Alan, 26 anos, empresário em Criciúma, Santa Cantarina. Este foi o primeiro nome revelado para o BBB19 que estreia na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (09), nos intervalos do Vídeo Show, os fãs do reality começaram a conhecer quem serão os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Apaixonado por astrologia, Alan gosta de dar conselhos amorosos e os amigos adoram. Este surfista é alegre, adora festa, mas é só falar do pai que morreu, vítima de uma hepatite C, que ele vai às lágrimas.

Ele e a mãe fizeram de tudo, mas viu seu pai piorar dia após dia no hospital. E foi de madrugada que ele acordou e viu que o pai estava morto.

Participante do BBB é responsável

Com a morte do pai, Alan assumiu os negócios e a família também. Todo mundo se apoiando, um ajudando ao outro e assim foram superando todos os obstáculos.

“Tudo que eu sei é por causa dele”, disse o brother.

Só que depois de um ano, viu sua mãe entrar em depressão e aí foi outra batalha e ele ficou firme ao lado dela. A irmã, Juliana, diz que o vê como um pai e pode sempre contar com ele.

Alan é mulherengo

A irmã do primeiro participante a ser revelado para o BBB19 disse que o surfista adora ir para a balda e é muito mulherengo. Juliana contou que uma vez ele a acompanhou a uma festa e beijou três amigas dela na mesma noite.

Uma das namoradas de Alan, ele conheceu no carnaval e a levou para Criciúma, para conhecer o ‘xis’ de lá, que é o tradicional hambúrguer local.

Alan quase não tinha seguidores nas redes sociais, mas em poucas horas ele conquistou milhares de fãs e o número tende a crescer ainda mais quando estrear o BBB19.