Após Vídeo Show, saiba quais os outros programas da Globo que estão com os dias contados

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão vem enfrentando uma grande crise no que diz respeito a audiência de alguns de seus programas. Diante desta nova realidade a alta cúpula da emissora de Roberto Marinho vem provendo uma série de mudanças e a maior dela até o momento foi a retirada do Vídeo Show do ar após de 35 anos de exibição.

O atrativo que estava na grade fixa da TV Globo, vinha perdendo a audiência para os concorrentes já há muitos meses, várias mudanças ocorreram no programa, muitos apresentadores estiveram à frente do Vídeo Show e mesmo assim amargou índices vergonhosos no ibope e por fim foi cortado; saiba mais.

Após Vídeo Show, quais os programas que estariam com os dias contados na Globo

Outros atrativos também não vão muito bem e alguns deles estão na sua última temporada como é o caso do programa humorístico “Tá No Ar” que está se despedindo da programação em sua 6ª temporada.

Na corda bamba e sem garantias de continuidade estão os programas; “Os Melhores Anos Das Nossas Vidas”, que teve como apresentador o ator Lázaro Ramos, que não emplacou e não caiu no gosto popular. Diante disso ainda não há confirmação de uma nova temporada.

Já o programa “Amor & Sexo” entrou em crise depois de 11 temporadas, a apresentadora foi acusada por um grupo de espectadores de enviar indiretas ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Uma enorme polêmica foi criada e Fernanda Lima chegou a ser atacada nas redes sociais por anônimos e famosos, como o cantor Eduardo Costa.

Os programas exibidos nas manhãs da Globo também sofrerão alterações, entre eles o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga que deve perder 15 minutos diários.