Grisalha pela primeira vez, Xuxa publica foto e mostra o que ninguém viu ainda

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel chegou aos 55 anos com a bola toda. A ex-global e atual Record está curtindo as férias e o verão pegando uma cor, com tardes relaxantes. Durante um momento de curtição, Xuxa publicou uma foto em seu Instagram para compartilhar com seus seguidores os momentos de lazer. O que a loira não esperava é que os seus eternos “baixinhos” notassem seus cabelos brancos.

É a primeira vez que Xuxa mostra o visual grisalho publicamente. Apesar de ser loira natural, Xuxa sempre tingiu os cabelos para manter o tom dos fios e também já clareou as madeixas com profissionais. Há alguns anos, a apresentadora apareceu morena. A ação foi desenvolvida para uma marca de tinta para cabelo e rendeu assunto por semanas na imprensa.

Desde que saiu da Globo, é possível notar como Xuxa está menos presa a comentários de outras pessoas e tem feito o que lhe dá vontade. A apresentadora se tornou mais ativa nas redes sociais e publica em seu Instagram fotos do dia a dia, sem usar Photoshop ou efeitos para cobrir a ação do tempo.

Na legenda da foto, Xuxa admirou-se com a beleza da água. “Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, escreveu. “Linda você e a água”, disse uma seguidora.

Nos comentários, Xuxa foi surpreendida por elogios de seus seguidores, que admiram sua beleza e esperam envelhecer com o mesmo vigor e saúde. “Tomara que você na idade dela chegue tão bem quanto ela”, disse uma admiradora de Xuxa. “A mulher mais linda de todas por dentro e por fora, estrela cheia de luz”, elogiou outro seguidor.