MEGA PACOTE DE REFORÇOS: Palmeiras prepara contratação de três grandes craques

PUBLICIDADE

O Palmeiras está muito próximo de anunciar algumas contratações históricas. Isso porque a diretoria do Verdão está extremamente determinada em trazer grandes nomes para defender a equipe na temporada de 2019.

Em busca de alguns grandes atletas, o Verdão já anunciou cinco contratações nessa temporada. Sem contar com os jogadores que retornaram de empréstimos e serão aproveitados, como Raphael Veiga, campeão sul-americano e valorizado após o título pelo Athletico Paranaense.

O Palmeiras prepara a contratação de dois grandes jogadores, um deles é Miranda, o zagueiro da Inter de Milão e titular da seleção brasileira está de saída da Itália; isso por conta do fim de seu contrato.

Os valores estimados para o zagueiro são de 10 milhões de euros (R$42,2 milhões). Não será fácil para o Palmeiras, pois outras equipes se interessam pelo zagueiro, por exemplo a Roma, mas o defensor já demonstrou interesse em voltar para o Brasil.

Outro jogador que interessa ao Verdão é Ricardo Goulart, o atacante não esconde o desejo de defender a equipe alviverde. O irmão do meia-atacante confirmou o interesse dele em jogar no Verdão em 2019.

O volante Juninho, do Los Angeles Galaxy, revelou conversas recentes com Goulart, que se tornou o principal desejo do Palmeiras para essa temporada.

O Palmeiras ainda estuda a contratação do zagueiro paraguaio, Robert Rojas, que atualmente defende o Guaraní, do Paraguai, e pode vir ao Alviverde da capital ser mais um dos defensores para reforçar a temporada de 2019.