Flamengo tenta lateral-esquerdo galáctico para 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo vem surpreendendo muito com grandes contratações para essa temporada. Entretanto, a torcida se incomoda com a falta de laterais nos investimentos da equipe carioca.

O elenco ainda não tem grandes laterais e é exatamente isso que deve ser suprido nas próximas contratações do Flamengo. A diretoria já busca um lateral-direito e também um esquerdo.

Na direita, é provável que o Rafinha chegue para um acerto. Já na esquerda deve ser o Jorge, que chegará para integrar o elenco do Flamengo. O lateral-esquerdo foi revelado pelo Mengão e logo foi vendido para a Europa.

O atleta foi uma das mais novas revelações do Flamengo e foi vendido ao Monaco, da França, e posteriormente emprestado ao Porto, de Portugal. O craque não foi muito utilizado no Porto e acabou despertando um interesse de retornar ao Brasil.

A intenção do Flamengo é repatriar o jogador para atuar pela temporada de 2019 e suprir a necessidade da posição que a equipe tem. O Flamengo já anunciou a contratação de Gabigol e encaminha a contratação de Arrascaeta, que vem negociando e quase acertando com a  diretoria do Flamengo.

Boas contratações vem sendo feitas pelo rubro-negro carioca, demonstrando o enorme poder financeiro que a equipe tem. O Flamengo é uma das equipes mais fortes financeiramente da América do Sul, mas vem mostrando que talvez seja até mais forte que o Palmeiras, que se denomina como o clube mais forte financeiramente das Américas.

Atualmente, o Mengão vem se preparando para ter o elenco mais valioso das Américas.