Lateral encaminha rescisão na Europa para fechar com o Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo vem mostrando realmente que é uma das equipes com o maior poderio financeiro da América do Sul. A diretoria rubro-negra vem anunciando contratações de peso e montando um elenco galáctico para a disputa da temporada de 2019.

Contratando reforços pontuais, o pedido da torcida e do treinador Abel Braga é por um lateral-direito, que deve pintar muito em breve no Mengão. Como todos os reforços que vem pintando no Mengão, o lateral também deve ser de peso.

A intenção é trazer um grande jogador para a posição, tendo os nomes de grandes já vinculados nos bastidores do clube. Rafinha e Daniel Alves foram ventilados nos bastidores do Mengão.

Entretanto, Daniel Alves dificilmente retornará ao Brasil e ainda tem uma temporada que promete pelo PSG. Já o Rafinha, não é mais tão importante no Bayern e quer muito retornar ao Brasil. O lateral-direito Rafinha vem encaminhando uma rescisão com o clube alemão, para tentar retornar ao Brasil e acertar com o Flamengo para a temporada de 2019.

A diretoria flamenguista vem sendo extremamente insistente para executar contratações de peso. O elenco flamenguista vem se tornando o mais caro do Brasil. A contratação de Gabigol foi a última anunciada, mas ainda devem ser apresentados grandes atletas, como o próprio Bruno Henrique, que já parece estar acertado com o rubro-negro carioca para a próxima temporada.

O lateral Rafinha, que possivelmente ao Flamengo, foi revelado pelo Coritiba e teve uma passagem curta pelo futebol brasileiro, podendo retornar para se destacar no clube carioca.