Simaria choca ao falar sobre fama de ‘carrasca’: ‘Somos pessoas, não somos máquinas’

PUBLICIDADE

No programa de Fátima Bernardes desta quarta-feira (09), Simaria chocou ao falar sobre a fama de má que tem, por dizer ‘não’ para algumas coisas.

Durante o programa em que o tema abordado era o saber dizer “não” para algumas coisas, Simaria abriu o coração, e falou sobre os muitos “nãos” que precisou dar ao longo de sua vida pessoal e profissional.

A artista ainda desabafou sobre a pressão que ela e a irmã sofrem o tempo todo, seja do público, das pessoas que estão a sua volta ou da indústria. Em alguns momentos, elas não queriam comparecer em alguns eventos, mas tinha que ir até lá, porque já estavam marcados.

“Ah se você fala que não pode fazer, as pessoas dizem: ‘Ah, estão metidas, estão se achando’. Nós somos pessoas, não somos máquinas não. As pessoas precisam entender que os artistas sofrem, eles choram, eles têm problemas, ficam doentes. É natural. Se você não saber dar ‘não’ acaba acontecendo o que aconteceu comigo”, desabafou a cantora.

Simaria revelou que faz terapia, porque como sempre esteve a frente da banda, ela era a responsável por dizer ‘não’ para algumas coisas. Por isso, ela era sempre vista como a ruim da história. Às vezes, a cantora pensava, consigo mesma, o que as pessoas iriam pensar dela, mas tinha que falar o “não”, porque sentia que naquele momento era necessário.

Para quem não se lembra, o desabafo da cantora vai de encontro com o depoimento de um ex-assessor da dupla, que no ano passado afirmou que ela não era uma pessoa boa, mas sim uma “carrasca”. O ex-contratado enalteceu Simone, dizendo que ela era um amor de pessoa.