Palmeiras está próximo de anunciar grande zagueiro brasileiro para 2019, crava jornalista

PUBLICIDADE

O começo de ano para o Palmeiras está agitado, com muitas especulações e expectativas após uma bela temporada apresentada pela equipe alviverde. E, como em todos os anos, em período de férias, chegam as especulações, tanto para quem chega quanto para quem sai.

Ao todo, o Palmeiras conta com seis zagueiros, por enquanto. Pois ainda restam dúvidas na permanência de Juninho e Nico Freire. Sendo assim, se o Verdão perder os dois defensores, restarão apenas quatro para a posição.

Sabendo do risco na perca de dois jogadores, o Palmeiras não perdeu tempo e tratou de estudar as possibilidades para a zaga.

O primeiro nome estudado foi de Robert Rojas, porém, o Verdão não se interessou muito pelo zagueiro, que tem apenas 22 anos e pertence ao Guaraní-PAR. O defensor já havia negociado com o Lanús-ARG, isso fez com que o Palmeiras esfriasse e não se interessasse tanto pelo jovem promissor.

O Palmeiras está próximo de contratar um ‘zagueiro top’ brasileiro, conforme afirmou o repórter Rodriguo Bueno, durante o programa FOX Sports Rádio, desta terça-feira (08).

Ainda não foi confirmado, porém, acredita-se que o Palmeiras negocia escondido com um defensor, algo adotado pelo departamento de futebol e principalmente por Alexandre Mattos, que, de costume, não anuncia as negociações, para evitar que desperte interesses em outras equipes pelo atleta.

Alguns zagueiros brasileiros já foram especulados no Verdão, dentre eles tem o Dedé, Miranda e Geromel. Entretanto, ainda não se sabe qual o nome que deve ser anunciado pelo Verdão.