Em tratamento, Simaria participa do Encontro e choca ao relatar sofrimento

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (09), a dupla Simone e Simaria marcou presença no programa de Fátima Bernardes. As cantoras fizeram algumas revelações surpreendentes e logo viraram notícia nas redes sociais.

O tema do programa era sobre a importância de dizer “não”. Foi nesta hora que Simaria acabou desabafando sobre o tanto que ela e a irmã sofreram durante sua trajetória na carreira.

Simaria falou que muitas vezes ela e a irmã não sabiam priorizar o que realmente era importante, mas que hoje elas estão mudando essa forma de pensar, porque já estão refletindo sobre o assunto faz tempo.

Em seguida, ela fez uma revelação surpreendente sobre o tanto que as duas sofreram na estrada: “Você não tem noção do que eu e essa menina já sofremos, era de ficar grávida dentro de um ônibus, rodando 1000 quilômetros por dia, fazendo três shows por noite, grávida de sete meses. Você não tem noção do que é estar dentro de um ônibus, rodando 1000 quilômetros por dia, estrada toda acabada, enjoando, passando mal”.

Para Simaria, Deus foi muito generoso com elas duas, então, por causa disso, é hora de priorizar o que realmente importa e deixar o resto para trás. Hoje, elas se sentem vitorias por todo mundo conhecer o trabalho das duas e, onde quer que elas cheguem, são reconhecidas pelas pessoas.

Para quem não sabe, recentemente Simaria teve o diagnóstico de tuberculose ganglionar; desde então, ela vem se submetendo ao tratamento. Mesmo sem estar totalmente curada, elas confirmaram que retornarão aos palcos no Carnaval deste ano.

As duas irmãs, que estão no reality musical The Voice Kids, também aproveitaram para lançar a nova música de trabalho, “Ex é Ex”, em parceria com a cantora Ludmilla.