Mais um! Goleiro do Grêmio é monitorado pelo Liverpool

Leia também

Como proteger seu cão do barulho dos fogos; este truque é essencial

A audição dos cães é muito mais poderosa do que a dos seres humanos e você precisa aprender esse truque.

5 coisas que você não pode deixar controlarem sua vida

A vida passa rápido e grande parte das pessoas nem se dá conta dessa efemeridade.

A Rússia possui algumas proibições que você nem imagina; a 9 é inacreditável

Após a Copa do Mundo de 2018, muitas diferenças nos costumes russos vieram à tona.

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

O Grêmio vem tendo vários de seus jogadores assediados por grandes clubes nos últimos tempos. Dessa vez, o alvo é um dos goleiros da categoria sub-20.

Phelipe Megiolaro, goleiro do Grêmio e da seleção brasileira sub-20, vem sendo monitorado constantemente pelo Liverpool.

Publicidade
Publicidade

Convocado para disputa do Sul-Americano logo no começo do ano, que terá início neste mês de janeiro, no Chile, o jogador é um dos nomes que consta na lista do time inglês. Pelo menos é o que garante uma das fontes ligadas ao atleta.

Publicidade

Segundo a fonte que deu a notícia, o atleta tem um bom cartaz dentro da equipe do Liverpool. Desde o inicio do ano, o Grêmio vem tendo um grande destaque no mundo do futebol, pelas entradas e saídas de jogadores que vem acontecendo. Uma das grandes dúvidas que pairava sobre o time, era a permanência de Luan. Pelo menos, por enquanto, ele continuará atuando no Tricolor Gaúcho.

Publicidade

O craque já foi liberado para atuar nos gramados e agora segue se preparando para voltar aos campos. O único empecilho é o técnico Renato Gaúcho, que ainda não deu uma previsão de quando ele terá um espaço na casa. Enquanto isso, Luan seguirá mantendo o foco. O preparador físico do clube falou sobre o assunto: “Temos que proteger ele muscularmente. Ele sofre muita pancada, até por ser marcado de perto. Temos procurado proteger ele de ações desnecessárias”.

Recentemente, ele esteve no meio de uma negociata entre o clube gaúcho e o Cruzeiro, mas que acabou não tendo uma conclusão. O diretor de futebol de clube não descarta que possa acontecer uma venda de seu passe no futuro.