Já está no video-game! jogo impressiona ao já contar com Arrascaeta e Gabigol no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo, nesta terça-feira, 09, fez a maior contratação da história do futebol brasileiro ao desembolsar a quantia de R$ 63,7 milhões para tirar o jogador Arrascaeta da equipe do Cruzeiro. No mesmo dia, oficializou a vinda de Gabigol, por empréstimo da Inter de Milão.

Sem dúvidas, as contratações agitam não apenas o mercado da bola, mas também os torcedores. As especulações e contratações sempre fazem parte das rodas de conversas por todo o país, rendendo muitas discussões e polêmicas.

Como na vida real, o mundo dos video-games sempre está de olho nas novas mudanças, afim de fazer as atualizações necessárias. Mas, desta vez, os torcedores rubro-negros ficaram espantados com a rapidez.

O tradicional game ‘Bomba Patch‘, disponível para a plataforma do Playstation 2, sempre impressiona pela rapidez com que traz as atualizações dos clubes de futebol. O jogo é uma modificação brasileira do original Pro Evolution Soccer, e que só é encontrado por download na Internet, ou nas bancas de camelô espalhadas pelo país.

Pela sua plataforma aberta, muitos programadores conseguem editar o software do game, permitindo que essas atualizações sejam feitas de forma instantânea após os anúncios dos clubes.

Fato é que os torcedores do Flamengo devem estar muito felizes com essa atualização, pois já poderão ter o ‘gostinho’ do que pode aparecer com a bombástica contratação de Arrascaeta.

O jogador Gabigol também já foi inserido no game, permitindo aos flamenguistas formarem o time titular da equipe rubro-negra da forma como acreditem que deva ser a formação a ser adotada pelo técnico Abel Braga nesta temporada.