Flamengo faz proposta e pode anunciar zagueiro titular da seleção brasileira

PUBLICIDADE

O Flamengo vem anunciando a contratação de diversos reforços, surpreendendo e sendo a equipe que mais contrata nessa janela de transferências. Entretanto, o Mengão não para por aí e deve ir ainda mais longe em contratações.

Em busca de melhorar a parte defensiva, a diretoria flamenguista foi atrás de um zagueiro. O alvo inicial era Dedé, porém, o Cruzeiro não parece querer liberar o jogador tão facilmente para negociações.

Tendo a dificuldade em vista, o Flamengo saiu de cena e desistiu de Dedé. Contando, agora, com o nome de Miranda como o principal alvo para 2019.

O Flamengo já fez uma proposta pelo zagueiro titular da seleção brasileira e aguarda a resposta, podendo anunciar o jogador como o mais novo reforço para essa temporada.

Com o técnico Abel Braga, o grande projeto do Mengão parece realmente ser ganhar quase tudo nessa temporada que está por vir. Até mesmo o Palmeiras, que tem um poder financeiro igual, não tem contratado igual ao Flamengo nessa janela.

A diretoria flamenguista vem determinada para fazer o projeto dar certo e anunciou a contratação de Gabigol, provavelmente Arrascaeta e mais alguns atletas como reforços desse grande time que está se formando em 2019.

A intenção agora é melhorar a parte defensiva e anunciar um grande nome para ser o xerife dessa zaga. Miranda é o nome mais forte, mas vale ressaltar que o veterano pertence à Inter de Milão e a negociação depende de uma liberação do clube europeu.

O jogador tem desejo de retornar ao Brasil, porém, seu salário é alto e não deve ser muito reduzido.