ELES VOLTARAM! Corinthians pode estar negociando escondido e, em breve, anunciar contratações históricas

PUBLICIDADE

O Corinthians está muito próximo de anunciar algumas contratações históricas. Isso porque, a diretoria do Timão está extremamente determinada em trazer grandes nomes para defender a equipe na temporada de 2019.

Em busca de alguns grandes atletas, o Timão já anunciou sete contratações nessa temporada. Entretanto, nenhum jogador retornou ao Alvinegro de Itaquera, como é de costume na equipe.

O Timão, no entanto, prepara o retorno de dois grandes atletas para o elenco principal. O primeiro deles é o zagueiro Gil, que negocia com a diretoria por um retorno, mas os valores muito altos ainda assustam.

Um aspecto positivo é que o Corinthians vem dando pistas, colocando fotos do jogador no CT,  sendo que o mesmo já se encontra na cidade de São Paulo. A torcida logo se animou e jornalistas já especulam um possível acerto entre Timão e os empresários do zagueiro.

O outro grande retorno que está perto de acontecer para 2019 é o do atacante Vagner Love, que está super perto do Timão. Inclusive, um jornal turco já teria noticiado o acerto entre o Corinthians e o Besiktas pelo atleta.

Tendo em vista que Love deve retornar, o Corinthians negocia a saída de Jonathas, que ocupa uma das vagas de centroavante na equipe e incha o elenco.

Jonathas marcou apenas um gol no ano passado, tendo jogado nove partidas pelo Timão. O centroavante está emprestado pelo Hannover, da Alemanha, portanto o Corinthians deve tentar devolvê-lo ao seu clube de origem.

Love e Gil devem ser grandes reforços nessa temporada, mas tudo ainda depende de negociações.