Cruzeiro não perde tempo, e já está com negociação avançada para substituir Arrascaeta

PUBLICIDADE

Pelo fato da iminente perda que se aproxima do meia Arrascaeta, projetado para ser em breve anunciado como novo reforço do Flamengo, o Cruzeiro corre contra o tempo na perspectiva de encontrar um substituto à altura para o jogador uruguaio.

De acordo com informações, a Raposa estaria negociando a contratação do jogador Rodriguinho, afim de reforçar o elenco para a disputa da Conmebol Libertadores desta temporada. As informações dão conta ainda de que as conversas com o Pyramids FC, do Egito, estariam avançadas, no sentido de trazer o atleta para Belo Horizonte.

Ainda de acordo com os bastidores do clube, a vinda de Rodriguinho para o Cruzeiro seria um pedido do próprio treinador, Mano Menezes. O técnico trabalhou com o atleta em 2014, quando teve a sua segunda passagem pela equipe do Corinthians. O jogador, naquela oportunidade, acabou sendo cedido à equipe do Grêmio, pelo pouco espaço tido no elenco titular da equipe paulista.

O próprio Flamengo também chegou a trabalhar com a negociação de Rodriguinho. Todavia, diante dos valores, os dirigente do rubro-negro carioca acabaram desistindo de dar procedimento à tentativa de contratação.

Entretanto, a perspectiva é de que a partir de agora, a negociação de Rodriguinho seja mais fácil. Isso porque a equipe do Pyramids está vendendo os seus jogadores, sobretudo os estrangeiros.

Enquanto atuou pela equipe do Corinthians, o brasileiro teve passagem de destaque, tendo sido bicampeão brasileiro. Vestindo a camisa do Timão, balançou as redes 35 vezes, tendo disputado 175 partidas.