Mais uma estrela global expõe sua relação com namorado e choca com declarações

PUBLICIDADE

Sempre muito discreto em relação à sua vida pessoal, o ator Arlindo Lopes surpreendeu ao declarar todo seu amor pelo namorado nas redes sociais.

O ator que interpreta o personagem Getúlio na novelinha teen, Malhação, intitulada “Vidas Brasileiras”, foi mais um dos artistas que usaram as redes sociais para se declarar ao amado.

Arlindo, de 39 anos, que além de ator é produtor e diretor, mantém um relacionamento discreto com seu amado, Gilberto Filho, que trabalha como publicitário. Os dois moram juntos em um apartamento que dividem no bairro de Laranjeiras, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de terem uma relação bastante sólida, eles ainda não tem filho, apenas uma cadela, com quem dividem o carinho e o amor que sentem um pelo outro.

Os dois estão sempre postando muitas fotos, em que aparecem juntos, se declarando nas legendas um para o outro. Recentemente, eles fizeram uma viajem para Bueno Aires, onde postaram várias fotos românticas, que receberam várias mensagens de carinho dos amigos.

Em outra postagem que fizeram, os dois aparecem com a filha adotiva da atriz Leandra Leal, que é grande amiga de Arlindo. Na ocasião, ele estavam fazendo um passeio comemorativo de barco. O motivo seria o aniversário do companheiro do ator.

Eles fizeram uma comemoração em alto mar, que contou com vários atores da atual temporada de Malhação. O momento foi registrado e postado pelo global.

O que mais impressiona nas fotos é o olhar de apaixonado do casal, que não escondem de ninguém o sentimento que sentem um pelo outro, e a beleza de Gilberto, que chamou a atenção dos seguidores.