Passando férias juntas, Ana Paula Padrão se declara no Instagram para Paola Carosella

PUBLICIDADE

A famosa apresentadora Ana Paula Padrão, que já passou por várias emissoras e possui uma extensa carreira de sucesso, e a jurada do ‘Masterchef’, Paola Carosella, se tornaram grandes amigas. O convívio nas gravações do programa estreitou a relações entre as duas.

Ana Paula Padrão e Paola Carosella viajam juntas

Aproveitando as festas de fim de ano e o recesso nas gravações do programa que fazem juntas, as duas decidiram viajar e estão em um lugar paradisíaco curtindo as férias.

Em uma foto publicada na conta do Instagram de Ana Paula Padrão, a apresentadora aparece junto da colega de trabalho em um iate luxuoso. Na mesma foto se encontram Francesca, que é filha de Paola, e um cachorrinho de estimação.

Ana Paula declara seu amor pela amiga no Instagram

A legenda da imagem foi o que mais impressionou. No texto,  Ana Paula Padrão declara todo o seu amor e amizade por Paola.

Ana Paula diz que a amizade de Paola define o conceito de colocar a pessoa pra cima, compartilhar, somar, acrescentar e relaxar em tempos difíceis. A apresentadora ainda afirma que “não é modinha é real”!

Parece que as amigas estão aproveitando bastante o momento de descanso nesse lugar paradisíaco. Paula ainda ironizou, ao perguntar se terça-feira era dia da semana: “édiadesemana?”.

O Masterchef se tornou um programa de muito sucesso, e as amizades construídas dentro do ambiente de trabalho podem ser um dos ingredientes que contribuíram para isso. Ao que parece, a relação dos contratados do programa é muito boa e amistosa.