Contrato de Gustavo Lima vem à tona e verdade em polêmica com Alexandre Pires choca

PUBLICIDADE

O cantor Alexandre Pires veio a público no último dia 05 de janeiro para expôr uma atitude do sertanejo Gustavo Lima que ele não teria gostado.

Em um show que os dois foram contratados para fazer em Santa Catarina, o sertanejo tentou inverter o seu horário de entrada e acabou causando a ira do sambista que se manifestou através de sua rede social.

Alexandre considerou o episódio como uma falta de profissionalismo por parte do colega, e que ele deveria ter seguido o que estava no contrato. Em seguida, Gustavo também se manifestou sobre o caso e revelou que ele era o contratante do artista. Portanto, o sambista deveria se manter calado e “acatar'” as decisões que foram tomadas.

A declaração foi dada para o colunista Leo Dias. “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

Alexandre ainda relatou, que Gustavo ameaçou ir embora do evento, caso não fosse o primeiro a subir no palco. Depois de vários desencontros e de informações distorcidas, passadas pelos dois artistas, o apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando, exibido no SBT, trouxe à tona a verdade.

Leo mostrou uma cláusula do contrato de Gustavo Lima, onde nela constava que o artista estava como sócio no evento realizado, e que todos os custos da casa também seriam de sua responsabilidade. Indiretamente, o sertanejo arcou com as despesas da contratação do cantor Alexandre Pires.