in

BBB19: saiba qual será o valor pago ao vencedor do reality show

Reprodução / TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 começa na próxima terça-feira (15) e deverá estar recheado de novidades em relação às edições anteriores. Com a 19ª edição no ar, mudanças são imprescindíveis para que o reality show permanece atual e continue alcançado boa audiência.

A atração deste ano continuará sendo apresentada por Tiago Leifert, que assumiu o comando do reality em 2017, substituindo o jornalista Pedro Bial. As reportagens ficarão por conta de Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla, todas ex-participantes do BBB.

Uma das grandes novidades desta edição é que o anúncio dos participantes começará a ser feito nesta quarta-feira (9), a uma semana do início da atração. A direção do reality decidiu fazer dessa forma a divulgar os nomes dos participantes somente no dia em que o programa vai ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outra informação sempre importante é em relação ao dinheiro que o vencedor do reality show levará para casa. Neste ano, assim como em edições anteriores, quem vencer o Big Brother Brasil 19 vai faturar a bagatela de R$ 1,5 milhão. Este valor é cheio, sem desconto de Imposto de Renda.

Para conquistar o prêmio, porém, será necessário ficar confinado por mais de três meses e encarar concorrentes que entram na casa mais vigiada do Brasil com o mesmo objetivo: deixar o reality com a conta bancária recheada.

Nas últimas edições, só mulheres venceram. Munik Nunes foi a grande vencedora em 2016. No ano seguinte, Emilly Araújo ficou com o prêmio milionário. No ano passado, Gleici Damasceno venceu o reality. No total, os homens levam vantagens: 10 vitórias contra oito das mulheres.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!