BBB19: saiba qual será o valor pago ao vencedor do reality show

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 começa na próxima terça-feira (15) e deverá estar recheado de novidades em relação às edições anteriores. Com a 19ª edição no ar, mudanças são imprescindíveis para que o reality show permanece atual e continue alcançado boa audiência.

A atração deste ano continuará sendo apresentada por Tiago Leifert, que assumiu o comando do reality em 2017, substituindo o jornalista Pedro Bial. As reportagens ficarão por conta de Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla, todas ex-participantes do BBB.

Uma das grandes novidades desta edição é que o anúncio dos participantes começará a ser feito nesta quarta-feira (9), a uma semana do início da atração. A direção do reality decidiu fazer dessa forma a divulgar os nomes dos participantes somente no dia em que o programa vai ao ar.

Outra informação sempre importante é em relação ao dinheiro que o vencedor do reality show levará para casa. Neste ano, assim como em edições anteriores, quem vencer o Big Brother Brasil 19 vai faturar a bagatela de R$ 1,5 milhão. Este valor é cheio, sem desconto de Imposto de Renda.

Para conquistar o prêmio, porém, será necessário ficar confinado por mais de três meses e encarar concorrentes que entram na casa mais vigiada do Brasil com o mesmo objetivo: deixar o reality com a conta bancária recheada.

Nas últimas edições, só mulheres venceram. Munik Nunes foi a grande vencedora em 2016. No ano seguinte, Emilly Araújo ficou com o prêmio milionário. No ano passado, Gleici Damasceno venceu o reality. No total, os homens levam vantagens: 10 vitórias contra oito das mulheres.