Criança de dez anos deixa carta comovente para mãe antes de tirar a própria vida

PUBLICIDADE

Uma menina de 10 anos tirou sua vida no dia dos Três Reis e deixou uma carta comovente para sua família no município de Cosío.
O incidente ocorreu na comunidade Refúgio da Providência, no município de Cosio em Aguascalientes, na manhã de 6 de janeiro, dia dos Reis Magos, o menor se enforcou dentro de sua casa e deixou uma carta para sua mãe.  

O relatório chegou à Secretaria de Segurança Pública do Estado às 6 horas da manhã, os policiais e paramédicos chegaram ao local e confirmaram que o menor não mostrava mais sinais vitais.
Ao lado do corpo da menina havia uma carta que ela deixou para sua mãe, que disse o seguinte.  

Queridos Santos Reis só quero perguntar a minha mãe é a mulher mais feliz do mundo, depois de eu já não esta, e eu sou apenas um embaraço e desgraça em sua vida desde que nasci, porque eu era a causa de meu pai sair de casa.  Eu quero que minha mãe seja calma e não trabalhe duro, o melhor presente que posso pedir é a felicidade dela”.

“Espero que um dia você se lembre de mim e no céu você finalmente me abraça. Eu acho que o melhor presente dos reis é que eu levo a minha vida. Bem, você sempre me disse que eu gostaria de nunca ter nascido. Eu te amo muito mãe, eu sei que os reis não existem, mas eu te dou este grande presente“. 

A Direção Geral de Investigação Pericial confirmou que a causa da morte do menor foi sufocada por enforcamento.
Após a realização dos procedimentos correspondentes, o corpo da menina foi levado ao SEMEFO, enquanto o gabinete do procurador do estado iniciou as investigações correspondentes e uma pasta de investigação foi aberta contra a mãe, o tio da criança que foi ao local para identificá-la.