Primeiro eliminado do BBB 1, Caetano Zonaro colheu frutos: ‘ganhei muito dinheiro’

PUBLICIDADE

A primeira edição do Big Brother Brasil foi ao ar em janeiro de 2002, na esteira do sucesso da Casa dos Artistas, do SBT. Diferente do reality de Silvio Santos, o BBB não confinava pessoas muito famosas. Caetano Zonaro estava no grupo de 12 participantes que disputaram o prêmio de R$ 500 mil.

O ex-modelo, que tinha uma carreira consolidada, acabou eliminado na primeira semana e nem curtiu muito a casa mais vigiada do Brasil. “Quem sai na primeira semana não tem a chance de mostrar realmente para o que veio, nem sente o gostinho direito de participar do programa. Se eu tivesse a oportunidade de entrar novamente, eu voltaria, e voltaria para ganhar”, afirmou, em entrevista ao UOL.

Caetano afirma que não se arrepende de ter participado do reality. Ele considerou a experiência válida e explicou que ganhou projeção mesmo tendo participado apenas por uma semana. Hoje com 57 anos, ele explica que era um modelo de sucesso internacional quando foi chamado para participar do BBB.

“Ninguém sabia de nada. Tudo era novidade porque era um projeto novo na casa e até a equipe que trabalhava não sabia muito como lidar com aquela situação”, explica. Caetano diz que aceitou participar, mas não entrou de cabeça porque temia arranhar sua imagem fora da casa. Depois que saiu, percebeu que era uma celebridade fora do reality.

“Foi uma loucura! Eu não podia sair de casa por conta do assédio gigantesco. Fiz muitas, muitas presenças VIPs, desfiles e eventos e ganhei bastante dinheiro. Outras oportunidades surgiram na minha carreira mesmo de modelo e descobri que poderia trabalhar como ator, DJ e com mídias sociais”, afirma. Ele não fala em valores.