Pabllo Vittar decide cantar música gospel, propõe parceira, e leva cantora às lágrimas

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao aparecer cantando uma música gospel da cantora Priscilla Alcântara. A jovem é nacionalmente conhecida também por ter por um longo tempo apresentado o programa infantil diário Bom dia & Cia, nas manhãs do SBT. A garota se mostrou lisonjeada com a homenagem.

A música que a drag queen escolheu para interpretar foi ‘Liberdade’, e levou Priscilla às lágrimas, ao fazer a performance, sem conseguir conter a emoção.

Pabllo também fez uma proposta, sobre uma possível parceria com a artista, afirmando estar ansiosa para formar uma dupla com ela. O vídeo foi postado nos stories do perfil oficial de Pabllo Vittar, no Instagram, e foi compartilhado por Priscilla Alcântara.

Ao fazer a postagem, Priscilla colocou, entre os emojis usados na legenda, um que representa o choro, a fim de manifestar o sentimento que a tomou ao ouvir a homenagem da drag.

A música ‘Liberdade’ é destinada ao público homossexual, pelas palavras da própria cantora, que pretende apostar ainda mais nessa segmentação.

Veja a vídeo a seguir:

Nas entrevistas que têm participado, Priscilla Alcântara tem manifestado o seu interesse ao buscar segmentar este grupo. Ela afirma que suas produções são contemporâneas, sendo voltadas especialmente para o público que se encontra fora da igreja.

Se depender dos seguidores das duas artistas, a proposta de Pabllo de formar um dueto com a jovem fará muito sucesso. As postagens renderam muitas visualizações e comentários positivos, e os fãs sinalizaram estar ansiosos para a formação da dupla.