Após se posicionar contra Bolsonaro e sofrer boicote, Pabllo ‘decide’ cantar música gospel

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar vem sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos. Após se posicionar contra o presidente Bolsonaro, a artista foi alvo de vários ataques.

Depois de todas as confusões em que esteve envolvida por causa de política, Pabllo apareceu em um vídeo cantando uma música gospel da cantora Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.

A cantora, aliás, ficou muito emocionada ao saber que a drag queen tinha cantando uma de suas canções. A comoção foi tanta que a ex-estrela do SBT foi aos prantos. Para completar, Pabllo ainda convidou a artista gospel para fazer uma parceria e disse que está esperando ansiosamente para ter um dueto com ela.

O vídeo com o momento da cantoria gospel de Pabllo foi postado por Priscilla em sua página no Instagram, com uma carinha de choro entre os emojis que foram usados para descrever a publicação. A música “Liberdade”, de acordo com a ex-SBT, foi feita para o público LGBT.

Em uma entrevista que concedeu, Priscilla relatou que suas músicas são contemporâneas, feitas para as pessoas que estão fora da igreja.

Confusão envolvendo Bolsonaro e Pabllo Vittar começou após uma fake news

Na época em que se mostrou contra o político Jair Bolsonaro, Pabllo teria dito que iria embora do país, caso ele fosse eleito presidente do Brasil. Porém, a artista tratou de desmentir a informação, mostrando que tudo não passou de uma fake news criada para prejudicá-la.

Logo após a vitória do político nas urna,s no dia 28 de outubro do ano passado, a cantora postou um arco-íris em suas redes sociais, seguida da legenda: “Eu resisto”. Desde então, as perseguições e retalhações por parte dos apoiadores do presidente começaram.