Bruna Marquezine solta o verbo e dispara: ‘chega, eu não aguento mais!’

PUBLICIDADE

Após ter sido clicada em polêmicas fotos, a atriz da Globo, Bruna Marquezine, retornou de Fernando de Noronha, onde passou seu fim de ano, para o Rio de Janeiro. Ao ser flagrada pelas câmeras, ela chegou a cobrir o rosto com um casaco. E fez um pedido inesperado nas redes sociais ao voltar para sua rotina.

Ela apareceu com Chico Salgado, o seu personal trainer, praticando pesadas atividades físicas. Ao republicar as imagens nas redes sociais, a atriz pediu: “Me deixa em paz, eu quero dormir. Chega! Eu não quero treinar, estou gripada ainda”.

Nas imagens do treino, Burna Marquezine implora para que seja feito apenas o alongamento. Ela alega estar toda roxa, além de ter travado a coluna. A artista chega a questionar se o seu personal não tem pena, aos gritos. O episódio, claro, divertiu os fãs. Bruna pede ainda para retornar à Fernando de Noronha.

A atriz desembarcou de volta no Rio de Janeiro no último sábado (5), retornando do seu descanso para entrar novamente na rotina de trabalho. Ela chegou a atender alguns fãs que estavam presentes no Galeão. Porém, ao ver que estava sendo fotografada, a atriz ficou irritada, e escondeu o seu rosto.

Em Fernando de Noronha, vários boatos começaram a surgir na imprensa, alegando que Bruna estaria se envolvendo com o artista plástico Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. A atriz foi flagrada aos beijos com o rapaz, mas não se manifestou sobre o assunto.

Na oportunidade, ela foi clicada em várias festas no arquipélago, ao lado de outros artistas famosos, que escolheram o lugar paradisíaco para descansarem.